Fashion in Loco. Tecnologia do Blogger.

Retrospectiva 2010


posted by Equipe FashionInLoco

5 comments

Oie Seus lindos!!! Como foram de natal?? Antes de mais nada, quero já pedir a todos que frequentam (ou não) o blog que nos enviem seus looks natalinos, logo logo teremos um post sobre as roupitchas de vcs, então manda pra cá : fashioninloco@gmail.com . 

Como todo fim de ano, os inúmeros blogs e programas de tv e todo mundo fazem milhões de retrospectivas resolvemos aderir, mas lógico que no melhor estilo FashionInLoco né?? haha

Por isso nossa retrospectiva fashionista será diferenciada e como será dividida em partes super aceito sugestões hein??  Let's  Go!!

Moda Plus Size + Moda Sustentável
Moda Plus Size: Esse ano de 2010 foi maravilhoso para as Gordinhas (antes que falem algo:eu amo GORDINHAS!). As modeletes plus size que já tinham fama internacional se fixaram mais e as nacionais apareceram com tudo. Uma delícia de ver, parabenizo sempre as marcas que já têm moda plus size( A renner aderiu, e a coleção é lindaaa), acho que a moda tem que ser assim para todos, sempre.

Moda Sustentável: As marcas que aderiram à sustentabilidade foram muitas, cada vez mais visando o ser sustentável, e com ajuda de várias celebs, o movimento deu uma engrenada super importante. Thanks a Chiara Gadaleta e o seu "Ser Sustentável com Estilo" por chegar as massas de um jeito tão simples e sem perder a visão de moda.


Mochilismo:  Como já havíamos falado em um post aqui no blog, o mochilismo agora é IN. Conforto, modernidade tudo isso nas nossas mochilas queridas de todos os dias. Com a variedade de modelos (company e chomp do passado) existentes e que variam conforme o seu estilo ,deixando qualquer look moderno.

Tênis: Quando falo em Tênis ou Snikers, em nenhum momento estou aderindo a modinha Restart, Cine ou bandinhas afins pelo amor de God viu? Sou fã e adepta dos tênis, já que podemos aproveitar os vários modelos existentes e criar combinações lindas, nos joguemos não é mesmo? Pois bem , eles voltaram com tudo, e diversas marcas aderiram de vez tê-los em suas coleções (New Order, Cantão, etc) estarão presentes em 2011 com certeza.

                                                              
                                                                           +

      
C&A e suas Parcerias :  Em 2010 a C&A inovou ainda mais as suas parcerias, indo de modelos e cantoras a estilistas renomados. As coleções em parcerias voaram das araras com uma rapidez, que só a "fome" por moda pode explicar. Agora aguardamos a tão desejada coleção em parceria com a Estilista Inglesa Stella McCartney.

    
 Coleção "Rio de Janeiro" por Oskar Metsavaht para Riachuelo: Assim como a sua "amiga" C&A a Riachuelo aderiu as parcerias, mas a que mais chamou a atenção fashionista em 2010 com certeza foi a feita com Oskar Metsavaht estilista e dono da Osklen. Coleção inspirada na cidade do Rio de janeiro à qual leva o nome, veio com o frescor carioca e literalmente voou das araras. Em 2011 esperamos por mais parcerias desse nível na Riachuelo.

Nessa 1ª parte da nossa Retrospectiva, ficam os nosso apelos as grandes magazines por mais coleções inisitadas com parcerias famosas, algumas dicas de moda que continuarão em 2011, e também o nosso parabéns ao crescimento da Moda Plus Size e Sustentável.

Tem alguma dica? já sabe madem sugestões!

beijos,

Paty Cox      

PS: Cliquem nas fotos para ampliá-las                                             

5 comments

  1. ANA