Fashion in Loco. Tecnologia do Blogger.

Short-saia, trend again?


posted by Equipe FashionInLoco on , ,

1 comment

Olá meu povo, como vcs estão?? O Blog anda tão paradinho né não? Fim de ano é uma loucura só, e como a minha vida não é nada diferente da de vcs, está uma loucuraa tb.
Há algum tempo (diga-se desde o #ModaRecife) que eu to querendo fazer esse post, mas por super falta de tempo ainda não tinha conseguido, enfim ...

Tenho notado que os ShortSaias têem voltado à ativa no mundo fashionista, o que é uma maravilha, porque além de serem lindos, geralmente com modelagens bem confotáveis, e que nos mocitas agradecemos so much, por não pagarmos calcinha né? #Fail total isso.

                                             Diversas cores e modelagens e principalmente a inovação nos tecidos


Usei muito na minha infância , digo logo, e adorava pq tinha o charme e feminilidade da saia e o conforto do short, então estava sempre arrumadinha; Hoje logicamente as opções são bem mais vastas, as modelagens e a quantidade de tecidos que tenho visto por ai tb. Esses branquinhos acima são da @LatelierRecife um charme não? além de estarem na cor do verão e do momento (ano novo, hello) tem uns drapeados leves e bem bonitos.


As famosas tb usam, tenho quase certeza de ser a Kate Moss (diva!) mas na dúvida não me pronuncio, e olha como esse é moderninho shortinho na frente e as laterais são como saias (amei!). Boa dica para o fim de ano não acham?? Ah e para o verão tb, ahazem meninas e depois nos mandem fotinhas para colocarmos aqui.

Beijos,

Paty Cox

Ps: fico devendo a vcs minha foto de shortsaia, daqui para 2011 ela aparece por aqui, afinal vcs ainda vão ouvir falar muito dessa trend.

1 comment

  1. Andréa