Fashion in Loco. Tecnologia do Blogger.

Renda-se


posted by Equipe FashionInLoco

No comments

Não sei vocês, mas minha nova paixão é a Renda. Ela pode vim em vestidos, blusas, sais e até em acessórios. Tudo que tenha essa tendência clássica e elegante. Ela já foi vista em diversos desfiles e em diversas estações, mas em nenhuma outra estação esta tendência veio com tanta força.
                                
A renda surgiu nos fim da Idade Média. Os primeiros países que  utilizaram a renda no vestuário foram França, Bélgica, Itália e Inglaterra. No Brasil a renda se deu através dos portugueses e tem grande destaque em Pernambuco através das Rendas renascença que é altamente artesanal.


Eu estou cada dia mais apaixonada por essa tendência que até escolhi uma blusa de renda pro natal.  Os vestidos de renda são legais para qualquer tipo de corpo ou ocasião, os brancos (claros) mais leves, podem ser usados para ir à praia, ou sair de tarde. Os pretos que são mais ousados ficam melhor para serem usados a noite, em festas clássicas ou baladas, e são uma boa pedida para as festa de fim de ano. A renda nos deixa mais femininas e elegantes, agora uma dica: Fuja dos looks ousados demais, se você estiver acima do peso nada de renda coladinha. #ficadika



Beiiijos
Ana Luíza Accioly

Créditos:  banco de imagens do Google.