Fashion in Loco. Tecnologia do Blogger.

Gift TOLI


posted by Equipe FashionInLoco on , , ,

2 comments

Olá seus fashionistas lindoooos ,

Ando relapsa com o blog, mas é por um bem maior viu?? Agora em  2011 teremos várias novidades por aqui, coluna de beleza, editorias novinhos em  folha, promoções entre outras coisitas que não vou contar para não perder a graça e o entusiasmo não é mesmo??

Nessa sábado (15/01) acordei com meu irmão (alô tadeu? @Tadeu_Rocha_) dizendo que havia chegado um sedex para mim, lindamente me levantei para ver do que se tratava, e quando vi era uma caixa da TOLI (@SouMaisToli) cheia de gifts lindões, de novo agradecendo a Darci do marketing da marca que é uma querida.
Olha ai:



Minha agenda nova já foi devidamente utilizada para programar as reuniões da produção do nosso novo editorial .

Logo mais eu volto cheia de coisas para vocês,

beijos e comente and FOLLOW ME galera (@Fashion_in_loco)

Paty Cox

2 comments

  1. Andréa