Fashion in Loco. Tecnologia do Blogger.

HAIR BRASIL 2011


posted by Equipe FashionInLoco on

No comments

Oi gente, depois do carnaval o "coisas de Alice" está de volta com novidades da HAIR BRASIL, feira internacional de beleza, cabelo e estética que vem em 2011 com a sua 10º edição e o Blog foi credenciado para a feira.

Para quem não conhece a HAIR BRASIL é a feira especialmente preparada para atender o mercado dos salões de beleza e clínicas de estética; é a feira que lança produtos, sinaliza tendências e promove negócios na área de beleza, vários profissionais e empresas de todos os setores já comprovaram que a HAIR BRASIL desenvolveu um novo conceito em feiras especializadas e se tornou o grande ponto de encontro do  trade da beleza no país



O megashow , os congressos, seminários e workshops da HAIR BRASIL tornam disponíveis no Brasil informações, antes só encontradas no exterior; os profissionais podem conhecer nestes eventos o talento, e o melhor das técnicas mundiais, podem ainda ver as novidades da indústria e falar diretamente com os fornecedores, trocando experiÊncias e desenvolvendo ídéias.

No ano passado, também fui a HAIR BRASIL,  que atingiu a expectativa de visitações e contatos, esse ano além de cobrir para o Fatucha Club Hair, ainda vou credenciada pelo FashionInLoco podendo informar a vocês do ponto de vista profissional como Hair Stylist e como colaboradora do blog. Lembrando ainda que estarei atualizando a coluna em tempo real diretamente da feira viu gente? acompanhem!!!

Beijoooooos,

Maria Alice

Serviço:
10º Feira internacional de Beleza, Cabelos e Estrética  - HAIR BRASIL
De 2 a 5 abril
Horário: das 10 às 20h
Expo Center Norte- São Paulo