Fashion in Loco. Tecnologia do Blogger.

Ecobags FashionInLoco


posted by Equipe FashionInLoco on , , , ,

2 comments

Bem como eu já havia falado antes aqui no Blog, estaremos fazendo um editorial (eita correria!) para as festas de fim de ano, e traremos várias novidades, marcas novas, roupinhas lindas e tá tudo sendo preparado com muito carinho e muito suor ( põe suor nisso). Para presentear os participantes, parceiros e afins faremos umas Ecobags lindas de se ver, para isso o Blog junto com a D' carvalho bolsas está bolando uma estampa bem especial para agradar à todos. Lógico que vamos sortear uma ecobag exclusiva do FashioInLoco com uns mimos básicos para vcs.

Por isso não poderia deixar de mostrar aqui o trabalho do Deivid (super fofo e já querido do blog), suas bolsas são todas feitas com tecidos sustentáveis, estampas exclusivas e uma qualidade que nem dá para descrever, fora o trabalho que é manual, assim não dá para descrever como é lindo mesmo, é preciso ver.

Clica aqui para ampliar.

 Logo mais escrevo uma matéria completa com várias fotos de modelos de bolsas e carteiras e muitas novidades para o verão, da nova coleção do Deivid e Informando onde podem ser encontradas e tudo mais. Por agora digo que existem modelos fechação na Blash (galeria joana D'arc) e pelo site (www.bolsascarvalho.com.br) vale muito a pena conferir e o meio ambiente agradece.

Ps: Chiara Gadaleta levou algumas que ela viu no Moda Recife com ela, e já até postou em seu blog : Ser Sustentável com estilo .

beijos,

Paty Cox

2 comments

  1. Antônia