Fashion in Loco. Tecnologia do Blogger.

Manu Sales e sua Coleção Candy.


posted by Equipe FashionInLoco on , , , , ,

1 comment

Aii já vou começar o post pedindo desculpas pela demora em postar, tenho que organizar a minha agenda e a minha vida  (alguém se habilita a ser minha assistente), mas hoje tive uma folga e já estou deixando posts feitinhos aqui para vocês.


Hoje vou mostrar a coleção CANDY por Manu Sales, muitas pessoas devem estar pensando que nunca ouviram falar nesse nome, pois bem, agora ouvirão bastante porque sempre estaremos falando dela por aqui.

Nova Coleção CANDY.


Conheci a marca ManuSales quando ainda morava no Rio, e vou dizer me apaixonei pelo frescor, personalidade e exclusividade de suas peças. Manu é uma Cearense formada e pós graduada em Moda e hoje radicada no Rio de janeiro onde há mais ou menos 3 anos lançou a sua marca: ManuSales.

                                                         As modelos são clientes da Manu Sales (Acho isso tão legal)

Com peças exclusivíssimas (são super procuradas, é preciso ou reservar ou dar uma corridinha para garantir a sua hein.) que fazem um mix de moderno e retrô ,como a própria Manu as define, em estampas ultra modernas suas roupas são de um conforto só.

                                                     Vestinhos bem leves para o verão

                                       Blusas em malha, leggings, e vários acessórios de querer levar todos de vez.

O mais legal é que a Manu leva as suas clientes para terem um dia de modelo e faz toda uma produção bem bacana para elas, e assim monta os editoriais da sua marca, acho ótimo editoriais assim. Se destacam na nova coleção Candy as estampas florais, xadrez, leggings diversas, blusinhas leves com estampas exclusivas, shorts, calças saruel (lindas de viver, quero todas) e saias em várias modelagens.


             Calças Boyfriend, Saruel, e Saias em diversas modelangens chamam atenção na Coleção Candy

                                                                         Rendas e decotes também vieram com tudo

Quem ta no Rio, ou com viagem marcada não deixe de conferir as novidades que chegam toda semana lá na Manu Sales. Ou para quem não se encontra no Rio e nem vai lá tão cedo entra em contato que a Manu te envia as peças que vocês mais gostar.


Serviço: 

Manu Sales
Chalé Shopping
Rua do Catete 326 loja 50 (Próximo ao metrô Largo do Machado)
Telefone: (21) 2205-2762 
E-mail: manu.estilista@gmail.com



   Enjoy,

  Paty Cox


1 comment